Crematório chega a Campo Grande para quebrar estereótipos e com custo acessível para todos

A obra destaca-se por ser o maior complexo do segmento na região Centro-Oeste

No mesmo ano em que completam 39 anos de atendimento em Campo Grande, empresários do segmento funerário entregaram hoje (7) o Crematório Campo Grande, o primeiro da Capital. A obra destaca-se por ser o maior complexo do segmento na região Centro-Oeste.

“Um novo conceito, um novo olhar para esse projeto. A proposta era baseada em uma escultura. A escultura tem a função de fazer com o que ser humano contemple o belo e quebrar esse estereótipo da morte, afinal é um assunto que todos tentam evitar mas que deveria ser encarado com naturalidade. E por que não contemplar um projeto que faz parte da nossa vida? Tudo nessa obra foi no intuito de trazer a paz, e por isso os pássaros”, afirma a arquiteta responsável pela obra, Alessandra Ribeiro.

Além do prédio principal a nova unidade conta também com um amplo jardim que foi desenhado para receber as estruturas do Cruzeiro, Capela, Columbário e Ossuário.

LEIA MAIS

https://www.google.com/url?client=internal-element-cse&cx=010170961513147697100:skz2juhncjw&q=https://www.acritica.net/editorias/geral/crematorio-chega-a-campo-grande-para-quebrar-estereotipos-e-com-custo/481110/&sa=U&ved=2ahUKEwihwtvL6-fsAhVxIrkGHfhkBCMQFjAGegQIABAC&usg=AOvVaw2eezdqpc4LTnwCwZXuP4W9